sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Stay My Baby
Miranda Cosgrove
Composição: Indisponível
Summer love isn't meant to beAnd it's only fantasyThat's what everyone's telling me, stay my babyEven know it's a little rushedLet me know that you'll keep in touchIf you don't it will hurt too much, stay my babyOhohohoh tell me right nowOhohohoh how it's going downEverything will be ok, everything will be alrightI know that it will go my way if you stay my babyI'm never gonna give you up I'm never gonna have enoughSo now 'til forever stay my babyNow that I've gone back to schoolAll I did was think of youSitting up here in my room, going crazyBut then you call,Gets me through it allEverytime I hear you say, stay my babyEverything will be ok, everything will be alrightI know that it will go my way if you stay my babyI'm never gonna give you up I'm never gonna have enoughSo now 'til forever stay my baby(stay my baby)Stay my baby, stay my baby, stay my baby, stay my babyTell me right now oh-oh-oh-oh how it's going downEverything will be ok everything will be alrightI know that it will go my way if you stay my babyI'm never gonna give you up I'm never gonna have enoughSo now 'til forever stay my babyStay my baby stay my baby stay my baby stay my babyI'm never gonna give you up I'm never gonna have enoughSo now 'til forever stay my babyStay my baby
Stay My Baby (tradução)
Miranda Cosgrove
Composição: Indisponível
O amor de verão não significa nadaE é só fantasiaIsso é o que todos me dizemFique meu amorTalvez ele seja um pouco apressadoMas me deixe ter certeza que você vai manter contatoSe não, isso vai machucar demaisFique meu amorTudo irá correr bemTudo será legalEu sei que ele vai estar no meu caminhoCaso se matenha meu amor (fique meu amor)Eu nunca vou te deixarEu nunca vou ter o suficientePortanto, agora será para sempreFique meu amor (Fique meu amor)Agora que as aulas começaram, Tudo que eu faço é pensar em vocêSentada aqui, no meu quarto, Estou enlouquecendoMas, depois, se você me chamar, Depois de tudo que passamos, Toda vez eu ouvi-lo dizerFique meu amorTudo irá correr bemTudo será legalEu sei que ele vai estar no meu caminhoCaso se matenha meu amor (fique meu amor)Eu nunca vou te deixarEu nunca vou ter o suficientePortanto, agora será para sempreFique meu amor (Fique meu amor)Me diga agoraComo é voltarTudo irá correr bemTudo será legalEu sei que ele vai estar no meu caminhoCaso se matenha meu amor (fique meu amor)Eu nunca vou te deixarEu nunca vou ter o suficientePortanto, agora será para sempreFique meu amor (Fique meu amor)Fique meu amor (Fique meu amor)Fique meu amor (Fique meu amor)Fique meu amorNão, eu nunca vou te deixarEu nunca vou ter o suficientePortanto, agora será para sempreFique meu amor Fique meu amor
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário