quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

tradução da MÚSICA About You Now

Now (tradução)
Miranda Cosgrove
Composição: Miranda Cosgrove
Talvez eu esteja erradaVocê decideeu jurei ser forteé , eu mentiNinguém me tem como vocêNão foi possível mantê-lo depois de segurarComo eu poderia saber o que você pensava ?Nenhum amigo se compara à vocêHá uma montanha entre nósMas de uma coisa eu tenho certezaeu sei como me sinto sobre você[Refrão]Será que podemos trazer o ontem de volta ?eu sei oque sinto por você agoraEu fui burra , eu estava erradoEu deixei você cairMas eu sei oque sinto por você agoraEu aposto que temos mais uma chanceNão deixe que o nosso próximo beijo seja o últimoEu estou abrindo minha mente só para mostrarEu sei tudo mudaEu não me importo onde leva-nosPorque eu sei oque eu sinto por vocêSerá que podemos trazer o ontem de volta ?eu sei oque sinto por você agoraEu fui burra , eu estava erradoEu deixei você cairMas eu sei oque sinto por você agoranem um dia passa;nem um dia passaquando eu não penso em vocêE não se deslocam sobreporque eu sei que você é o únicoE eu não posso ficar sem vocêSerá que podemos trazer o ontem de volta ?eu sei oque sinto por você agoraEu fui burra , eu estava erradoEu deixei você cairMas eu sei oque sinto por você agora 2xE eu sei oque sinto por você agoraÉ eu sei oque eu sinto por você agora!
fonte-google

3 comentários:

  1. adoooooooooooorei o blog!!!

    ResponderExcluir
  2. coloca mais coisa caramba a miranda é charmosa mais esse blog nao pela mor de deus

    ResponderExcluir
  3. musica linda, sou seu fã




    Daniel

    ResponderExcluir